Chat Ao Vivo

Pesquisar este blog

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Perfil - Giganta Juliana

Nome: Juliana
Idade: 24
Nome no fetiche: Giganta 23 / Giganta Juliana
Altura: 1,67.

Quanto calça: 36

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<<< Entrevista >>>

Giganta a quanto tempo você curte o fetiche?
 -- ha 2 anos mais ou menos.
Como conheceu esse fetiche?
 -- Conheci apartir do site antatheka.de e ai começei a persquisar mais sobre e descobri o giantess.
Quando você descobriu, gostou ou achou estranho?
-- Gostei muito e aprendi a adorar o fetish.
Qual foi sua 1ª esperiencia com giantess alem do site?
-- Foi  quando criei meu perfil no msn, onde muitos começaram a me add e 
conversar, dai criei meu perfil giganta23 e sou conhecida hj como essa 
Deusa que sou.  A Primeira experiencia foi em um conto por msn mesmo. Com
  pequeninos que ja tinham gigantas. Foi muito bom por sinal, depois nao
  larguei mais.
Qual sua maior fantasia em relação à giantess?
-- Tenho algumas fantasias ... Gosto de sentar em cima de meus minusculos, vendo eles sentir aquela bunda  gigante cobrir os corpos, sempre meus pequeninos tem 1 cm de altura,  tambem adoro engolir eles vivos, isso me da uma sensação que sou a unica e a mais poderosa do universo, podendo torturar todos que vierem pela frente , mastigando ou engolindo vivos mesmo.

Se tivesse um dia na sua vida como giganta o que faria?
-- encolheria todos que visse pela frente, depois alguns colocaria na comida para  saborear, colocaria nas minhas roupas, calcinha, e alguns na cadeira,  para eu sentar em cima com minha calça de couroo ou látex que tenhoo. Tambem, pegaria um pequenino, o mais novo e amarraria no meu piercing que tenho  em minha língua e deixaria lá, até ver aonde poderia viver.

Você já contou pra algum amigo ou amiga que curte giantess?

-- Sim, muitos sabem, meu namorado sabe ... mas ele nao é muito chegado.

Quando você contou pra seu namorado como ele reagiu?

--  Naum muito bem, pois achou estranho ... mas depois viu que era somente um fetish virtual.

E para finalizar. Quando você pensa no fetiche de giantess qual a 1ª coisa, a 1ª sensação que vem a sua cabeça?
-- Me  vem a sensação de poder, de torturar pessoas inocentes, e els nao terem  se quer como se defende



                                                                       -Créditos para o blog:      omundodegiantess.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário